Ampola 3 Minutos Milagrosos Pantene

Oi Meninas!!!

Essa é para quem acredita em milagres, quando me falaram eu não acreditei no poder dessa ampolinha que promete cabelos restaurados e hidratados em apenas 3 minutos… milagrosa meeeeesmo.


Ampola 3 minutos milagrosos da Pantene



Então claro que resolvi testar, funciona da seguinte forma:
* Você deve lavar o cabelo com shampoo e condicionador (eles indicam lavar com os produtos da mesma marca Pantene Pro-V), eu lavei com os meus mesmo.
* Retirar o excesso de água e aplicar o tubo todo no cabelo, essa ampola dá para um cabelo de médio a grande, o cabelo tem que ficar com bastante produto, não precisa economizar… não passe na raiz do cabelo.
* Deixe os 3 minutos e enxágue bem… na hora que você aplica o cabelo já fica bem macio, quase derrete, depois do enxágue então é surpreendente o resultado.

Depois que comecei a fazer mechas meu cabelo estragou bastante e com o uso constante de secador e chapinha já viu né?
Eu estou sempre cuidando e hidratando, uso bons produtos, mas se deixo de cuidar uns dias o ressecamento aparece, não tem jeito, ainda mais depois de uns bons banhos de piscina :)
Tirei uma foto depois do uso da ampola para vocês verem, meu cabelo ficou muuuuuuuito macio e sedoso, não precisei escovar, só sequei com o secador e ficou sem volume, será que amei?



O produto é bom mesmo e isso não é propaganda para a Pantene não… não estou ganhando nada com isso, estou compartilhando com vocês porque é bom mesmo… eu sei que produto de cabelo é bem pessoal, em cada um ele reage de uma forma, por isso te convido e experimentar e depois me contar como foi o resultado no seu cabelo.
Essa ampola é bem baratinha, custa em torno de R$5,00 a unidade, você encontra a caixinha com 3 ou separada, comprei a minha nas Lojas Americanas, mas já vi em farmácias e supermercados também.

Estou testando muitos produtinhos legais para cabelo e vou mostrar todos aqui… comprei a ampola da Elséve L’oreal que promete o mesmo resultado, vou testar e depois conto se vale a pena também.
Estava lendo a embalagem desse produto, ele é importado, os produtos da Pantene nos EUA são muito bons e diferentes daqui, talvez seja esse o segredo da ampola…

Alguém de vocês já experimentou? Me conta como foi…

Nenhum comentário:

Postar um comentário